sexta-feira, 17 de junho de 2016

Direito de Resposta

Ao abrigo do Direito de Resposta, previsto na Lei de Imprensa, aqui se publica, a pedido da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, o seguinte comunicado:

COMUNICADO N 345.273/16

Na sequência dos disparates emitidos ontem por determinado órgão de desinformação, cujo nome começa por T e acaba em V e tem ascaT no entretanto, vem esta Sociedade esclarecer:

1. O Exmo. Senhor Presidente do SCP, Senhor Burr... digo Bruno do Cara...digo Bruno de C., assim é que é, não é ex-badocha, pois que nunca foi, não é e não será badocha. Em tempos teve um problema de inchaço abdominal, qual balão, provocado por uma condição de saúde, à conta de abusar da chispalhada à Transmontana, com bastante repolho. Nada mais que gases, portanto. 

Com a intervenção do Dr. Cid, José, reputado Transmontanólogo, foi possível implantar-lhe um pipo. Assegurando assim a libertação do ar em excesso e permitindo ao Presidente do SCP assumir a sua atual forma menos arredondada.

Aos órgãos de comunicação exige-se rigor. Pelo que é lamentável assistir a um ataque soez e pejado de rancor, cujo fito único é apoucar a esplendorosa, porque magnificente (alô xôr Lima), obra que tem levado a cabo tão magnificente, porque esplendoroso, homem. 

A pequenez e perfídia de tais atos definem os seus autores. E quando se diz pequenez, vê-se logo que não é de determinado nariz que se fala. Lipoaspira lá isto, pimbas!

2. Na mesma peça é insinuado que o SCP se terá limitado a ganhar a Supertaça Cândido de Oliveira na época 2015/16, para a qual foi qualificado pela vitória de Marco Silva na Taça de Portugal da anterior época desportiva.

Como fica evidente, trata-se de mais uma falsidade. Para alguns, como por exemplo o tal de S a acabar em A com ilv pelo meio, parece que tudo é válido para esconder os seus próprios fracassos. Ainda que seja à custa da verdade.

Para esclarecimento de todóMundo, vem esta Sociedade declarar que o SCP é o único Clube no Mundo a conseguir ganhar 4 (QUATRO) Campeonatos do seu País na mesma época. E foi na de 2015/16, que ainda não terminou. Portanto, ninguém está livre de ver o SCP ganhar mais doijótrês títulos.

3. Mais informa esta SAD, que não mantém, manteve, ou tem interesse em manter, qualquer tipo de negociação com vista à venda dos Direitos Desportivos do futebolista Mantorras. Deixem jogar o homem!

O SCP, pela mão do seu lipoaspirado líder, prova, uma vez mais, que é o maior e mais bom de todos. E de todas.

Viva a Maria José Valério, Viva o Burr...digo Bruno do Cara...digo BdC, pronto, Viva o SCP.

Administração da Sportblablabla

...

- Ora pronte, quem é o máior agora, quem é? Embrulharas e iras buscar, tasqueire dum cabreste. Tretacampeão! E só num ane.

- É tetra, estúpido.

- Pois, treta. E não é estúpide, é campeão. Nem falar sabes. - Estala a língua e engole a pastilha.

Triste sina ter nascido taberneiro. Havia era de criar um blogue, dass.

...

NOTA IMPORTANTE: Porque vivemos tempos estranhos no Planeta e os estúpidos parecem ganhar terreno, que fique claro que todos os disparates acima são ficcionados. Ainda mais claro: É tudo a brincar, não recebi nenhum comunicado da SCP, SAD, nem pretendo que alguém tome o texto acima como sendo tal. Deusmalivre.

Ah, e também não tenho nada contra a Indústria da Lipoaspiração. Muito pelo contrário, já sugeri a uma série de pessoas que utilizassem os seus serviços. Sem ganhar comissão.

E era capaz de simpatizar com o Mantorras. Se ele não fosse lampião.

- Falta o Cid, pá!

- Oh, um gajo que usa capachinho e tem um olho de vidro e tira fotos todo nu, quando diz coisas daquelas vê-se logo que é a brincar. Ele percebe-me, aposto.

Ufa...

6 comentários:


  1. Magnificent, Silva. by U2. aqui. só para ti. para nós. e para os clientes da Tasca. mas dos bons, pelo que o badocha não entra na nossa seita :)

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lima no controlo da juke, pois claro.
      Abraço 2U2.

      Eliminar
    2. U2. Das piores bandas que ja ouvi. Lol. Nem todos podem gostar do mesmo. Agora a serio, Silva, se o burro do car... carvalho nao te responde, é pq andas muito fraco. Ele responde a todos. E vi-o ontem mais magro, depois de um lifting, nas bombas da autoestrada. Na seccao das revistas ali ai lado da moca que esta gravida com os peitos de fora. A nao ser que fosse fotoshop. Do burro, que da gravida era obvio pois trazia uns pixeis.

      Eliminar
    3. Ninguém me liga nenhuma. Mas eu não os poupo na mesma :)

      Eliminar
  2. Lipoaspiração?
    Lips em inglês = lábios... aspiração....???
    Querem ver que o BdC anda a fazer bicos que não são de papagaio???

    ResponderEliminar