sexta-feira, 22 de julho de 2016

O romance e o strap-on



Três secos na pá! Quando um gajo diz de Silva para com Silva "três secos na pá", está a transmitir-se a sensação, mesmo que desconhecida, de um trio de objetos fálicos a escarafuncharem-lhe orifícios de, supostamente, sentido único. Contrário. E é aí que percebe que não tem queda para ser sodomizado. Pá, há coisas que nascem com a pessoa, não vale a pena contrariar a Natureza.

Sempre que o FCP leva três, sinto este desconforto. Claro que se há altura para isto, é agora. A pré-época, os jogos que são para treinar, a feijões, que antigamente nem víamos. Às vezes, só sabíamos deles no dia seguinte ou uns tempos depois. Pouco relevantes, portanto. 

Mas agora estes jogos existem - abençoado Inácio - e o festim informativo não se compadece com alturas do ano. E, sejamos claros, a minha alma Portista também não. Fico logo com vontade, instantânea e momentânea, de me juntar ao coro do bota-abaixo. São estes os escassos minutos em que os compreendo ligeiramente. O FCP perdeu. FDP.

..,

Ah, mas a razão sobrevem. Silva explica a Silva que este tempo é de tentativa e muito erro; que Libras Boas errou tudo por esta altura e depois só acertou; que é importante falhar para corrigir; e que não se pode esquecer todos os aspetos positivos. 

Antes de isto tudo fazer efeito, ainda há um Silva que reage:

- Uh, pois claro. Acenderam umas velas, queimaram um incenso, besuntaram-se de óleo de massagem com cheiro a mentol - oxalá não te ardam os tomates - e ela enterrou-te o dildo no rabo. Uma coisa pequenita, nada de exageros, pois claro. E até era fininho, mal deste por ela, tanto mentol te escorria pelo rego. Yep, isso é romance, não é levar no cu. É de homem, sim senhor. Next step: Strap-on! Woohoo!

Vejamos, nada contra. Se este tipo de coisas aumenta a coesão do casal, lhe proporciona uma maior abertura, um sentido de partilha quase transcendente. A cada dois, seus gostinhos. Acho bilindamente. Uma vez por cada um, nada de confusões.

- Bem, lá que a abertura fica maior, dicho pareche não rextarem dúvidaj, oh Xilva.

...

Já se sabe que eu acredito convictamente que escaparemos a esses artefactos do demo. Coisas que imitam as naturezas masculinas, com cintos e assim. Pendurezas, vá. Não que tenha visto algum, mas contaram-me que existem mesmo. Eu não sou acusa-Cristos e não vou dizer quem foi, mas foi o Jorge B.

Como ainda vamos a meio do aquecimento, não vou desatar a falar de jogadores e táticas e essas coisas todas. Teremos muito tempo para isso. Até porque esta fase só acaba a 6 de agosto e o mercado ainda durará 25 dias depois disso.

Quero apenas destacar alguns aspetos muito positivos do encavanço de ontem, contra o Campeão Holandês:

1. Muito bem NES na flash depois do jogo. A dizer, sem tretas, que os resultados contam e que quer ganhar, mesmo a feijões. E, muito inteligentemente, a atirar a data de cobrança para a frente: Leverkusen, Villarreal. Mas o melhor foi o que não é possível racionalizar, nem ensaiar: O ar fodido do moço por ter sido enrabado. Pois Herlander, eu compreendo-te. Tamojunto broda.

2. A pré-época da bancada está a correr muito bem. A perder ou a ganhar, eles continuam a lá estar. E não são outros, são nossos. Oxalá os titulares do Dragão estejam à sua altura nos jogos a sério. Valeu, malta!

3. A espetacularmente rápida adaptação do Felipe à defesa do FCP. No primeiro jogo, ainda estava um pouco desfasado. Mas neste, já acertou o passo com o resto do pessoal. Credo.

...

É impressão minha ou a cambada que passou o ano a crucificar o Indi, está indignada por estarem a... ostracizar o Indi? Brincamos? Ou sabem coisas que eu não sei? Tipo, o que é um strap-on.

12 comentários:

  1. Hoje é mesmo só espreitar e fugir ou então com ficar, mas com o "orifício" encostado à parede. Falando da bola que é o que a malta quer, fica a sensação que a intensidade vai ser o padrão desta equipa pelo que se viu nos 25 m iniciais, infelizmente/natutalmente osdepois fomos matar saudades do antigamente....mas também recordar é viver.
    Nesta fase da temporada, temos que ter Espírito de sacrifício, como diz o Santo e acreditar que SIIIIIIII vamos lá com ou sem mentol(medo)
    O FRINCHAS | desde 2015

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique descansado Frinchas, aqui é tudo gente de confiança. Bem, quase todos... :)
      Pois claro que vamos! Até os comemos carago! E eu também vi coisas de que gostei bastante no jogo de ontem.
      Abraço

      Eliminar
  2. Sr. Silva, mande esses artefactos todos e alguns Marcanos para casa desse tal Jorge B, que se divirta muito. Para nós podem ser é jogadores que joguem à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venham eles! No entanto...Marcano foi um dos centrais de uma das defesas menos batidas da Europa! Uma questão de treinador, talvez :) Que lhe parece? ;)
      Uma side note: O Jorge é o melhor blogger de todos os tempos! E sabe tudo e é o maior. E cheira bem, ainda por cima! Não mexam com o Jorge que eu desanco-vos. Mesmo!

      Eliminar
  3. Venham eles que bem precisamos. Verdade, foi o temporariamente o Marcano, mas mais o Maicon e o Indi. Os outros é que népia.
    Calma, não conheço esse tal Jorge B. Como disse que era tipo para saber tudo e cheirava bem, julguei até que fosse o Marques Mendes. A esse os artefactos até lhe ficavam bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me estava a enervar, estava só a fazer um statement. Pois, é isso mesmo, das melhores da Europa apesar do Maicon :))
      Não faço a ideia ao que cheira o Marques Mendes, mas tem ar de estar um piquinho azedo ;)

      Eliminar
  4. Das melhores da Europa.....(apesar da meia dúzia de Munique!!!).
    :))) Ou os laterais de 2015/16 eram muito fraquinhos ou o treinador não valia mesmo um chavelho, não lhe parece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ver as estatísticas ARA e DRA (antes do Rio Ave e depois do RIo Ave) :)

      Eliminar
  5. Responsabilidades repartidas pelo alfaiate e pelas ceiras que recrutou para modelos.
    Logo nós que estávamos habituados a Karls Lagerfelds e Saras Sampaios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. Mas a Sara, essa ninguém nos tira (suspiro)...

      Eliminar
  6. Ó Silva, num abia necessidadezzzz...
    Bamo lá ber... há quem faça do supositório um fruto proibido, mas também há quem o ponha no chá... ó balha-me deuzzz... falar aqui de entradas por trás sem cartões brumelhos? Ou ficamos brumelhos das entradas por trás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pá, é isso mesmo! Sempre que o FCP perde, parece que fui vítima de uma entrada para burmelho. E eu, o burmelho que gramo éno das bord...
      - oh oh oh meu amigo...ezzz...ezzz...tenha lá tento na língua...ezzz...ezzz.
      Abraço

      Eliminar