segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O processo da piada (falhada)


Um estúpido, um vaidoso, um tolinho e um Chinês...

Oh, não, a sério? Para inicio de piada até pode não estar mal, mas não é lá muito original. A seguir diz-se "entram num bar" e ficamos todos a pensar em cento e cinquenta anedotas que já conhecemos. Resta saber em qual o piadista vai acertar. Vamos lá introduzir-lhe um twist, sim? Deixa-te de ser preguiçoso.

Um estúpido alaranjado, um narciso recalcado, um doido perigoso e um Chinês, andam a brincar com bombinhas de mau cheiro. Foi-se a ver, deu merda.

Ah não, é demasiado simples, para além de que é a piada fácil que mete uma asneirola. A bem dizer, não é uma pidiota - a piada idiota - nem tampouco uma piadota - a piada com gostinho de anedota - é só uma parvoíce, mesmo. Talvez acrescentando alguma informação, não sei. A verdade é que a anedota é um formato pouco interativo e, por isso, basto ultrapassado, digo eu. Hã? Como é que vais fazer isso? Anda lá, estou à espera.

Um estúpido alaranjado, um narciso recalcado, um doido perigoso e um Chinês, andavam a brincar com bombinhas...

Espera, espera, nem mais uma palavra, vamos lá ver isto: Uma besta quadrada, um frustrado, um louco varrido e um gajo que sabe que se sobreviver alguém ao Apocalipse é um dos dele, estavam a brincar com bombinhas? Enquanto os outros biliões faziam figas, fingiam-se distraídos e limitavam-se a esperar pelo melhor? Pelo melhor dos estarolas? Naaa, não tem piada pá. Nenhuma!

...

19 comentários:

  1. Não tem piada, não.
    Terá profundidade?:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não, que qualquer lesão ou castigo lhes estraguem os planos todos. Mas tenho medo, lá isso tenho...

      Eliminar
    2. Alguém anda a ouvir o Cavani :) Obrigado.

      Eliminar
    3. Verdade. Até nisso o sr. Silva tem azar. Sempre que pretende jogar, é abruptamente derrubado em falta. Tem que exigir um VAR.:)

      Eliminar
    4. Livra, os VAR são todos burmelhos. Diz que são...
      De qq maneira, eu levanto-me rápido e fodo-lhes as canelas :)

      Eliminar
    5. Força Sr. Silva. Ataque como o Marlon Brando com ..Nutella, à falta de melhor.

      Eliminar
  2. Tá complicado e a convergir para a desgraça...

    ResponderEliminar
  3. “Inteligência artificial é o futuro, não apenas para a Rússia, mas para toda a humanidade. Quem possuir o agente de inteligência artificial mais poderoso, será capaz de dominar o mundo.”, disse Putin.

    Para estes FDP, dominar é o objectivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A chatice é se, no processo da piada de dominar o Mundo, lá se vai o próprio... A mim não me está a dar jeitinho nenhum!

      Eliminar
  4. Espero bem que o gajo coreano, lá o Quim das couves, não imite o Pedro Guerra e mande apagar tudo... lá se ia o nosso campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é sempre uma merda quando os idiotas apagam as luzes e ligam a rega...

      Eliminar
  5. Afinal "coroné" também existe em Portugal, e não apenas nas telenovelas brasileiras onde "coronés" que fizeram história e ficaram na memória como Sinhozinho Malta (Roque Santeiro), Ramiro Bastos ( Gabriela) e Odorico Paraguaçú ( O Bem Amado ) mandavam e desmandavam quando, onde e como queriam.

    Claro que os "coroné" das telenovelas eram inspirados nos grandes fazendeiros de antigamente do café, das vacas, dos casarões e das imensas plantações, que para além da riqueza herdada do avô e do pai, da riqueza dos negócios de família, também queriam cargos políticos, onde seriam mais influentes, onde pudessem controlar tudo e onde adquiriam a absurda lei de imunidade parlamentar, que lhes dá direito a não irem pra cadeia de imediato quando cometem crimes.

    Até mandavam os jagunços matar quem se atrevesse a estar contra eles, e mesmo sabendo que toda a gente sabia que o "coroné" mandou matar, ninguém tinha coragem de colocar um "coroné" em tribunal, julgá-lo e condená-lo à prisão. Era e ainda é a impunidade total e absoluta.

    Ainda hoje em 2017 é assim no Brasil real. Basta ver que entre senadores e deputados federais, pelo menos 60% ou 70% são gente muito rica, proprietários de fazendas com terras a perder de vista nos estados natal, a ponto de alguns irem às suas fazendas de avião particular, tipo Texas, porque de carro demora um dia. E quase todos eles a cometeram roubos de bilhões de dólares aos cofres do Brasil, e ninguém vai preso.
    Lá como cá, só ladrão de galinha é que vai preso.

    Dito isto, não é difícil advinhar quem é o "coroné" em Portugal, certo?

    Mourinho é que tinha razão: "Em condições normais, somos melhores. Em condições anormais, temos que ser muito melhores".
    Como estamos no 2º caso, temos que ser muito muito muito melhores.

    Como já era esperado, fazem imenso barulho por causa de um bruxo de treta para tentar envolver o FCP na bruxaria, mas fazem um silêncio de prova final em colégio de padres (olha eles aí outra vez) acerca das denúncias semanais do UPB.

    Espero que haja gente decente na unidade de combate à corrupção da PJ que investiga o boificagate, mas pela ausência de notícias dos nomes de quem já foi depor, estou seriamente desconfiado que tudo o que Francisco J. Marques entregou foi parar às mãos daqueles agentes da PJ que foram apoiantes à candidatura do orelhas nas últimas eleições no boifica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, grande RBN, o Chico podia perguntar como é que anda esse processo, não era? Eu gostava.

      Eliminar
    2. Penso que há um contador no UPB.

      Eliminar
    3. Aaaaaah, estou muito mais descansado...

      Eliminar
  6. Agentes?!? Quais agentes?!?!
    Não serão só jagunçoes mascarados de agentes ao serviço dos coroneis?

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Pois, mas já vai sendo tempo de deixarmos os entretantos e passarmos aos finalmente :)

      Eliminar