segunda-feira, 25 de maio de 2015

Finalmente! Gajas escocesas todas nuas.




Há dias em que tenho pena que a minha psicóloga esteja de baixa psiquiátrica. E tenha mudado o número de telefone. De cidade também, aparentemente. Sinto falta que me diga que não tem mal nenhum, logo que não desate aos tiros a pessoas, coisas ou animais. Agora que penso nisso, reparo que nunca se referiu a plantas e minerais. Que terá a mulher contra as pedras e os arbustos?

Vem isto a propósito das eleições no Reino Unido, há umas semanas valentes. Mais concretamente aos resultados na Escócia. Vocês não se lembram, mas aqui há atrasado fartei-me de bitaitar acerca do referendo Escocês, que terminou com a vitória do  Não à independência. Uns parcos meses depois, as eleições legislativas definem, também, a composição do parlamento local. E o que aconteceu? Desapareceram praticamente todas as forças politicas, exceto...os independentistas. Nestas alturas, sinto a mente como se fosse um jogo, em cassete, do ZX Spectrum, a entrar. Faz o mesmo barulho irritante e vejo tudo às riscas amarelas e pretas, como se as calças do Mathias Jabs me tivessem tomado o lugar da retina. Credo! E navego:

" - Hey! Mas o que vem a ser isto?! - Diz ele, com o telefone dela na mão. - Um sms badalhoco do Coiso para ti?! Não tinhamos já resolvido isto?

Ela atira os cabelos ruivos para trás e semi-sorri, um pouco incomodada. Mais pela invasão do que pela indignação. Põe as mãos na cintura e diz convicta:

- Na na, meu menino. Eu disse-te que ficava em casa, contigo. Mas nunca te prometi que deixava de me enrolar com o Coiso.

- Ai! Então e o carro novo, as férias, o cartão de crédito ilimitado, o seguro dentário e tutti quanti? Bolas, foste tu que escolheste. E agora isto? Merda pa! - Atira o telefone para cima da cama, com mais resignação do que violência.

Ela aproxima-se, com o seu andar bamboleante, a calhar, por aí. Pega-lhe nas mãos e coloca-as na sua cintura. Ele sente as curvas perfeitas da anca e a textura da pele lisa. Sente-lhe o cheiro, a um tempo doce e selvagem. Ela mordisca-lhe o pescoço e diz baixinho:

- Ora querido, mas é claro que quero isso tudo. E sei bem que só tu me darás tudo aquilo de que preciso. Não te preocupes  dear, eu não vou a lado nenhum.- Cola-se a ele. Deixa os seios apertarem-se contra o peito dele. Ele choraminga, enquanto a mão passa por baixo da saia e testa a firmeza suave de um gluteo:

- Até os pelos púbicos rapei por tua causa...

- Ainda bem love, eram horriveis. E podias usar um kilt de vez em quando, hein? - Lambe ao de leve o lóbulo da orelha e suspira quando sente a mão dele no interior da coxa. Ele sussurra:

- E o Coiso? - Ela responde num gemido:

- O Coiso já usa. Adoro!"

O Sean Connery é que a sabe toda.

...


- Oh sôr Silva, e as gajas nuas? É sempre a mesma porra, chiça!

- Ah, pois. Depois ela foi tomar banho. E embora não se pudesse já ver, existe uma forte possibilidade de que estivesse toda nua.


8 comentários:

  1. É uma verdade inquestionável da vida que somos tão primários que basta um aceno e derretemo-nos todos. Enfim... biology sucks.

    Abraço Azul e Branco,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, we get better mate :)
      E naaaaaaaa, não vou fazer tracadalhos parvos com o "biology sucks" :)))
      Abraço.

      Eliminar
    2. Tu sabes que já os fizeste, aí, nessa conspurcada cabeça. Oh meuzz amigosjeje

      Eliminar
    3. :) pensei alto! :) não havia necessidade ezz ezz

      Eliminar
  2. dizem que há quem tome banho completamente sem ser como veio ao mundo... normalmente a seguir a uma grande carraspana. como esta aqui...

    não acredito nisso. só nas escocesas. e na esperança de que tenham a dentição completa. e, não!, não é um eufemismo.

    abr@ço desportivo
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fuck, aquele palco... You got me nostalgic blöd!
      O scotch faz maravilhas pelo esmalte :)
      Abraço!

      Eliminar
  3. Esta faz lembrar, mas só um bocadinho, "Hallelujah" de Nick Cave.

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, a malta da Tasca tem um gosto refinadissimo hein? E faz sim senhor! Só que ao contrário ;)
      Abraço.

      Eliminar