domingo, 20 de setembro de 2015

Domingo B, dois prognósticos e um chorrilho de palavrões.

Duarte Machado, em souatletico.qqcoisa


Porra pá, tinha um post todo catita, cheio de piada, com referências subtis e associações de ideias absolutamente deliciosas. Passava por uma caterfa de temas atuais a desembocarem, de uma maneira merecedora de uma série de pulitzers retroativos, no que se espera seja a minha alegria no final deste domingo.

Mas não me apetece. Porque há uma horinha atrás, a BESTA QUADRADA da foto me tirou a vontade e me roubou a musa. Tudo o que me resta é alguma urgência em apanhá-lo fora de uma passadeira no dia em que - oh cúmulo do alinhamento astral! - estiver ao volante de uma debulhadora. Sim, oh filho de um transatlântico de putas sifilíticas, o melhor que te desejo é que um bando de lenhadores passem o Inverno a afiar troncos de castanheiro no teu rabo. Até girares como uma bailarina numa caixa de musica. 

Bem sei que no futebol há porrada e assim, mas aquilo foi puro assassinato. Felizmente o árbitro estava atento e mostrou... AMARELO!... AOS DOIS! Ah, ok, o do André deve ter sido por palavras. Acho bem. Não custava nada ter dito: "Oh xôr árbitro, valha-me Deus, ele acertou-me com ligeira maldade, não lhe quis parecer? O xôr árbitro havia de o ter admoestado de forma mais assertiva. Se calhar estou a exagerar, por ter o osso praticamente à mostra. Espero que me perdoe." Mas já se sabe que estes miúdos do Norte são uns ordinários.

Ah, pois, hoje de manhã jogou a B. Contra o Atlético, em Lisboa. Ganhámos trêjadois. Notas breves:


  • Chidozie: Certinho a defender, melhora muito a nossa saída de bola. São os prós de ter um médio a central.
  • Luis Castro: WOW! Vou dizer bem do Castro! Acertou em cheio na substituição de um apagado Graça pelo Tomás. Ramos e Govea mais subidos tornam-nos uma equipa diferente. Melhor. Veja-se a assistência do primeiro no terceiro golo.
  • Victor Garcia: Bem, muito bem. O de sempre a atacar, mas muito atento a defender. Rápido, bem posicionado, intenso. Que crescido táticamente que tu estás, rapaz.
  • Gleison: Dois golos e uma assistência. Chega? Homem do jogo.
  • André: Falhou um penalty. Depois... fez tudo bem e ainda esteve no lugar certo para marcar. Espero que esteja inteiro, mas tenho muitas dúvidas.
  • Tempo de jogo: Oh juventude, nenhum jogo acaba aos 85 minutos. Estamos conversados?
No mais, a bola aos saltinhos como em 90% dos relvados da Segunda, um mau árbitro e um adversário que, pasme-se, só deve ter usado o charuto para a frente em 60% do tempo. Bem arrumada, e em 3-5-2, a equipa do pançudo Andrade. E muita, muita porrada no André. Se escapar desta, acho que devem ponderar muito seriamente em tirar o moço desta competição. Pelo menos em Lisboa...

Já agora, senhores da SPORT TV, eu estou-me a cagar de cima do Empire State Building se o André Silva vai dar muito à seleção ou não. Se não encontram outra panaceia para gostar do rapaz a jogar à bola, então deviam ir dar banho ao cão. Aproveitem, levem o Duarte Machado e afoguem-no numa banheira de merda de chiuaua. Cabrão.

...

- E logo, Silva? 

- Varela de inicio e cincazero para o FCP! O MST vai ficar pra morrer...

2 comentários:

  1. Até me incomoda não encontrar nada para discordar...

    Já descobri o FB do carrasco do André, mas como sou anjinho ainda admito que talvez não fosse para magoar (era para o que desse...). Agora o árbitro?...

    A ver se logo o Maxi acerta as contas deste domingo. E sim, também vaticinei o Varela de início.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lápis, assim não tem piada! Até o Varela? Grrr! :)
      Adicionei o video. É uma entrada assassina, bolas! Mas espero que o Maxi não ande nem perto, senão vamos jogar com 10...
      Abraço.

      Eliminar