domingo, 4 de outubro de 2015

Tabefes e uma aula de Inglês



Portanto, aquele tipo que simula lesões porque não quer jogar o Campeonato, apenas a Champions, agarrou o jogo desta noite pelos colarinhos e foi-lhe enfiando bofetões - PAF!, PAF!, PAF! - até o deixar KO.

Portanto, o fraco, bastante fraco, treinador do FCP precisou de substituir um central. Meteu o Danilo, a central. E se fosse preciso meter a carne toda no assador, teria poupado uma substituição. Pois que não precisaria de tirar um central. Não sei, mas esta fase - com tanta gente nova - soa-me assim a uma bofetada de luva branca, e azul, numas quantas fuças - PAF!

Portanto, o Luis Freitas Lobo conseguiu passar a segunda parte inteira a dizer que o FCP estava a ganhar pela grande qualidade individual dos seus jogadores. Sim senhor, brilhante. Quem lhe metesse um biqueiro naqueles costados - POUS! Dassss...

- Oh, tu não kerjéber! 

...

Portanto, depois de 4 anos - quatro! - de austeridade, diminuição de rendimentos, desemprego e queda da qualidade das vidas dos portugueses, o Governo ganha as eleições de novo - PAF! Isto quer dizer que a malta achou que deixar o sôr Costa no poleiro eram ainda piores notícias que estes anos de B-E-E-E-R-U-T-A-I-S enrabadelas que temos vivido. 

Portanto, se fizermos uma analogia, diríamos que o Trapatoni foi campeão. Sabemos o que isso quis dizer das equipas que perderam para ele, certo? Mas bem, disso não teve o homem culpa nenhuma. Já os outros foram todos corridos à estalada - PAF! Percebeu sôr Costa? 

Portanto, ele foi o pântano, ele foi a troika, ele foi perder contra quem aplicou o Memorando de Entendimento - PUM!, POW!, PAF!

...

To Leak, Present Simple

I leak
You leak
He leaks
We leak
You leak

They LICK... o cu a quem? - PAF!


2 comentários:

  1. Amigo Silva

    Estou completamente encharcado…, não, não apanhei nenhuma molha desprevenida, apenas acabei a maratona do histórico da tasca, desactualizado que estava, por via da minha,( por vezes demasiado ocupada) vida de frequentador de tascas. Irra, quanto pitéu para degustar de uma só vez, que acho que só recupero com um metro de finos!
    Excelente análise politica, abrangendo todos os pontos verdadeiramente importantes e que certamente ajudaram muita gente a decidir em consciência o destino do nosso país. Ah, POUS é!
    Passando para a observação do céu azul, rasgado por nuvens brancas.
    Depois da análise ao pequeno dano(ninho) que foi o encontro com o clero em Moreira ( de referir que o clero sempre foi uma classe protegida), eis que vieram as verdadeiras iguarias, come-se o iogurte, cresce-se e começamos a comer primeiro pintxos e depois angulas, bacalhau al pil pil, etc., sempre acompanhados de um bem fresco Txakoli. Problema persistente para algumas bocas, além de serem assobiativas, não estão dispostas a experimentar novos sabores e muito menos terem paciência para esperar pela confecção de um bom manjar enquanto podiam admirar a destreza com que o chef vai acrescentando ingredientes. Quando têm a oportunidade de comer um bife à inglesa com uma salada alfacinha luz idia e uns pastéis da terra onde nasceu o Salvador, não o de imitação, da Reboleira, mas o verdadeiro, só sabem dizer, com estes ingredientes, até eu sei fazer haute cuisine.
    Vá, o melhor é dar-lhes uma palete de iogurtes líquidos e uma palhinha, (não confundir com palinhas) que enquanto chupam sempre estão calados.
    Embora pesaroso pela pouca assiduidade, é sempre um prazer cá voltar, e agora faça favor de me continuar a servir mais do mesmo.
    Abraço.
    https://www.youtube.com/watch?v=3V7EugoweM4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o meu amigo andava a falhar, até o Sr. Monteiro da Silva tinha reparado. E olhe que ele anota essas coisas. Mas dai a ter que levar com tanto disparate de enfiada... Credo homem, ninguém merece! Claro que fico todo contente, mas temo pela sua sanidade.
      Enfim, já sabe que a casa agradece a prosa saborosa e as sempre excelsas gorjas. O que se divertiram aqueles moços a fazerem de Slash!
      Abraço.
      PS. A mim ninguém me convence que os votos nulos não foram todos no POUS. :)

      Eliminar