sexta-feira, 16 de junho de 2017

O dedo no cu



Andam a correr aí pela bluegosfera uns rumores estranhos: Ah e tal, parece que o Bertocchini (lê-se Bertoquini. Quão panasca se pode ser, não é?) e mais o Vassalo (lê-se Vassalo, como se escreve. Não é por isso que é menos panasca) fizeram um podcast.

Por si só, isto não era uma coisa que merecesse um minuto de atenção. São bons moços e assim, mas convenhamos que estar a ouvi-los não tem lá muito interesse.

Maspera!!!

Os espertalhões, sabedores daquele facto simples, arranjaram uma bela batota para vos pôr a todos a ouvi-los falar durante algumas trêjoras, ou lá quanto tempo tem aquela gaita: Convidaram-me - coitados! - para abrilhantar o seu novo projeto, com o glamour natural que só um taberneiro pode conferir ao que quer que seja. É por causa da gordura dos fritos. Fica uma pessoa a escorrer tanto sebo que até brilha.

E pronto, é isto: 



Os Jorges - parece que vêm aos pares, como as mamas, mas em feio - explicam nas suas postas de apresentação do que se trata e quais os defeitos que lhe encontraram. Nem vou perder tempo com isso, até porque está muito claro que os únicos defeitos que pode ter é os pedaços - felizmente muito poucos! - em que eu estou calado.

Catraios e cachopas, é quase hora e meia de diversão garantida. E há mais de quinze em quinze dias.

Ora, de nada. Sabem que estou sempre a pensar na alegria da freguesia.

...

Agora (quase) a sério:

Obrigado, primeiro, ao Bertocchini. Sei lá a que propósito, achou boa ideia desafiar-me para isto. Well, oxalá não se desiluda depressa.

Depois, obrigado ao Vassalo, meu compagnon de route e de hamburguesas e tertúlias antes e depois da bola. O que o facto de ainda estar disposto a aturar-me mais vezes diz do seu estado mental...bem, nem vamos comentar.

Ai de vocês que não oiçam. Claro que depois podem dizer o que vos aprouver. Desde que seja bem, já se sabe.

O objetivo mais importante está atingido: Divertimo-nos como uns bácoros a chafurdar na lama.

Have fun you too. Ou então não. A mim que me importa...

...

Soundtrack to ACèdC: Turn it up, bring the noise!

14 comentários:

  1. Ó Silva essa "merda" ficou boa. Gostei de ouvir. Bora lá mais podcast´s em conjunto.

    Saudações Portistas

    11DruL0Vic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Drulo. Foi divertido. O próximo será bem mais curto, espero eu. Mas aqueles gajos não se calam... ;)
      Abraço

      Eliminar
    2. Tadito do Vítor Berto. Eu espero é que eles falem MAIS!

      Abraço

      Eliminar
    3. Se a ideia é baixar a qualidade... :)))
      Abração

      Eliminar
  2. Tudo, para não pagarem taxa moderadora no exame à próstata!!!

    ResponderEliminar
  3. http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/herminio-loureiro-detido-por-suspeitas-de-corrupcao

    ResponderEliminar
  4. O que "dois carecas e um cabeludo" fazem!
    Muito bom!
    Já tinha ouvido 90% após publicação no "Porta 19".
    Por vezes o som castigo um pouco, mas está muito bom!
    Parabéns!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual cabeludo? Isso é um mito urbano :)
      Obrigado Carrela. Estamos tratar dos improvements. Mas sem exagero, que sem o caráter amador perde a piada. Para mim, está claro.
      Abraço

      Eliminar
  5. Bela pinga, sim senhores! De beber e gritar por mais. Venha de lá a próxima rodada - no mínimo, uma por semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do not esticate yourself! Os tipos insistem em não me pagar, pá! :)
      E obrigado, se vexa teve paciência...é mesmo bom sinal.

      Eliminar
    2. Driving Miss Daisy, neste caso, Mister Pencil :-)

      Eliminar