terça-feira, 3 de outubro de 2017

A Culpa é do Cavani - Todo assadinho



Ena, já saiu outra daquelas coisas do Cavani. Se não têm nada de muito, mas mesmo muito, importante para fazer, ponham-se já a ouvir. Se tiverem... Oh, caguem nisso - mas cuidado com as assaduras - e vão ouvir na mesma. Amanhã também é dia.

Se não estão com paciência nenhuma, ficam sem saber se os Jorges ainda acham que los gatitos do Campo Grande têm melhor plantel do que nós. Quer dizer, por aí também não valia a pena, porque andaram às voltas e falaram de tudo e mais dos tomates do mudo, mas não responderam. Maricas, a esconderem-se atrás do Sérgio Oliveira, pfff.

Também permanecerão ignorantes sobre  qual a equipa que calhou ao Jergo Juses quando ele queria apanhar o Chelsea. Well, em ouvindo não saberão na mesma, uma vez que a memória do Vassalo tem uma capacidade semelhante ao número de votos da Ágata na sua corrida à Câmara de Castanheira de Pera.

Para mais, ficam por fora do nível de Mourinhice do Sérgio Conceição. Ou acham que eu não ia implicar com merda nenhuma? Nem pensar! Implico e implico basto. Embora...fuck que primeira parte estrondosa hein? E não é que temos treinador em vez de gritador? 

Em suma, não ficarão mais sábios, mas ficam mais bem dispostos e a gente continua a pensar que vale a pena investir o nosso rico tempinho nisto da podcastinação. E o vosso também.

Despachem-se antes que esgote. Está pronto e todo assadinho. Trinchem-no como vos der mais jeito:


Ou mais singelamente, carregando AQUI.

...

A acrescentar à resma de disparates que podem ouvir nesta jornada do A Culpa é do Cavani, apenas um nome: Danilo! Que jogaço, moço.

Soundtrack to Danilo: MONSTER




Sem comentários:

Enviar um comentário