Os Cavanis voltaram a estar juntos na mesma sala! É verdade, caros saudosistas, com direito a comboio e tudo! E aproveitámos a proximidade para uma análise do pós-Portimonense, feita por dois terços dos Cavanis, já que eu cá não vi o jogo. Não obstante, estive contra as opiniões dos outros, por uma questão de princípio.
Muito amor pelo Brahimi, algum pelo Herrera e pelo Marega, naquele que foi um dos episódios que atravessou mais épocas em termos de análise, regressando aos tempos de Adriaanse e culminando com a escalpelização que todos esperavam: o plantel de Paulo Fonseca era feito de “tremoços” ou jogadores a sério?
E atenção, Josué, se nos ouvires, nada contra ti rapaz. Pikachu é um termo carinhoso! Para terminar, uma mini-antevisão do jogo de Alvalade, o Mónaco e a chatice da Rádio Renascença e de Fernando Gomes (o da Federação) não terem vergonha e meterem um nojo do caraças.
Todos os episódios anteriores estão no site e no feed RSS, pelo que como de costume amandem as vossas postas para cavani@porta19.com!
Link para a página principal do podcast: A Culpa é do Cavani
Link para o décimo episódio: Jornada 10 – Josué, o nosso Pikachu
Link para feed em leitores de podcasts: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
Sem comentários:
Enviar um comentário