terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A lista de 10 canções e 1 ironia do Sr. Monteiro da Silva



 10 canções e 1 ironia

Videomaria
Para Sempre
Maçã de Junho
Para Nunca Mais Mentir
Um Mau Rapaz
2º Andar Direito
Firewalking
Sinto
Foram Cardos, Foram Prosas
Perdidamente

- Estamos muito sentimentais e muito Lusitanos, Sr. Monteiro da Silva... Mas qual delas é a ironia? Esta sua mania de a ordem não interessar para nada, não ajuda.

- As ironias são pessoais e intransmissíveis, caro Silva. Cada um escolhe a sua, a que mais lhe convier. É como dar sentidos às coisas que desconhecemos. Deve ser por isso que a Lista é quase toda em Português, não vá eu desentender-me comigo.

- Hein?

- Dessas, a minha ironia não é certamente a sua. Fique à vontade para escolher, amigo... 

1 comentário:

  1. Ó sôr Silva, o seu amigo Monteiro da Silva lá terá a sua razão: a cada um a sua ironia.
    Olhe, eu encontrei a minha.
    Bem, vou embora que a sua tasca hoje tresanda a vinho e parece que nem consigo respirar aqui dentro. De repente, até a chuva lá fora me parece mais aconchegante.
    Olhe, até um dia destes!
    (Infelizmente não sofro de asma, seria mais fácil de justificar. Oh well...)

    ResponderEliminar