terça-feira, 19 de setembro de 2017

Solidariedade e um mistério

Quizz: descubra o erro nesta imagem

Manifesto desde já a minha solidariedade para com ojárbitros da bola que querem aumento. Percebe-se lindamente a reinvidicação. 

Com o penta prometido a deslizar, prevê-se um aumento exponencial do gasto em refeições por parte da classe do apito. Só o que se perde em vouchers, dava para alimentar o Pedro Guerra durante um ano. Bem, provavelmente nem tanto. Um mês. Duas semaninhas? Kéjbêr que foi à pala de poupar para a ração do paquiderme que venderam tanta gente?

No mínimo, haviam de lhejatribuir um seguro de saúde, com cobertura oftalmológica, dado esforço córneo que agora lhes exigem. Ora agora é para não ver nada, ora agora é para ver até o que não estiver lá. No ecrã da BTV. Dá cabo das vistas a qualquer Fábio, credo.

...

Estou igualmente solidário com a Liga de Clubes, por não querer aumentar ojárbitros da bola. Percebe-se lindamente a nega.

Com o penta encomendado a deslizar, não se entenderia que fossem premiados os elementos mais importantes da equipa que perdeu 5 pontos em 6 jogos. Pois, esses mesmo, a classe do apito. É apenas justo que demonstrem competência na tarefa que lhes está atribuída, antes de se porem a chorar por aumentos. Até ao fim do campeonato, têm ainda muito tempo para contribuirem para a prossecução do objetivo. Não tenho dúvidas de que se esforçarão. Meus queridos.

...

É apenas humano sentir-me solidário com o jogador Marcão - irmão de Marcãozão, Marcãozorro e Megamarco, filho de Dona Marquinhas e Sêu Minimarco - que se atirou todo inteiro de encontro a uma locomotiva. É parvo da parte do cachopo, majistusmiúdos, já se sabe. 

Faço votos para que recupere rapidamente e que o acidente tenha servido para lhe meter algum tino naquele cérebro de ervilha. Ai ca burro.

...

Protomaregodependência
Não contam com menor solidariedade todos aqueles que querem saber tintim por tintim o que se passou em Vila do Conde no Domingo. Para satisfazerem essa felina curiosidade, só vos resta irem a correr ouvir o 


Está lá tudo, pelo que nada há a acrescentar aqui. Bem sei que aturar estes três imbecis por 50 minutos não é fácil, majé para vosso bem. Estamos juntos!

...

Grandes mistérios da Humanidade:

Porque correm desauridos de um lado para o outro tantos indivíduos, se não vai alguém atrás deles para lhes bater?

Também não sei, mas vou investigar.

9 comentários:

  1. Diria que o erro está na cor da camisola do Oliver.

    Abraço

    PS: Vou ver o que fez o Cavani...

    ResponderEliminar
  2. Caro Silva, delicioso este post. É daqueles que não dá para ler durante a vigilância de um exame. ;))) Vamos majé ser campeões.
    Abç, agora tenho de ir ouvir o Cavani.
    Luis Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz o meu amigo muito bem. Espero que goste.
      E obrigado pela gorja. :)
      Abraço

      Eliminar
  3. Solidário sempre. A pobre classe dos árbitros depois de lhe serem retirados os subsidios de refeição familiares, sofreram um grave rombo na sua qualidade de vida. É de elementar justiça que todos contribuamos para a reposição do seu bem estar individual ( a tarifa de 3 é cara) e familiar.

    ResponderEliminar
  4. O mistério!!?!
    Como diria o outro: Se o Herrera está presente na fotografia, não há mistério nenhum. Só pode ser ele o culpado.

    ResponderEliminar