quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Perguntas parvas, adição simples, conselhos gratuitos e um aviso



Como só tive oportunidade de ver a ultima meia hora do jogo da bola, preciso de uma ajudinha dos estimados fregueses. E alguma paciência também. 

Ah! E uma bolinha vermelha no canto superior.


Perguntas parvas

Sem contar com golos em fora de jogo, quantas bolas entraram na baliza do FCP esta noite?

Se a probabilidade de um penalty dar golo é elevada, o que seria provável acontecer caso a falta sobre Suk, na área, fosse assinalada?

Um pontapé do Bruce Lee, se dado num jogo de futebol, é motivo para expulsão?

Adição simples

1 - 1 = 0

0 + 1 = 1

11 - 1 = 10

Conselhos gratuitos

Aos profissionais(?) de TV que gozam com o FCP, enquanto procedem ao relato da transmissão de um jogo no Dragão para um operador de Carn(ax)ide: IDE PARA O CARALHO.

Saber de cor estatísticas de jogadores e enumerar esquemas táticos ao sabor das respetivas hemorroidas, não te torna um comentador. Faz de ti apenas um humanoide que sabe utilizar o Google. Em suma, é preferível IRES PARA O CARALHO.

Aviso

Comer a palha que lhe tentarem impingir é uma opção de cada indivíduo. No entanto, a palha não transforma golos ilegais em auto-golos, nem penalties em vento. Se calhar, em vez de a engolir, diziam aos tipos da alfafa para IREM PARA O CARALHO.

Agradece a Gerência. Bem hajam.

10 comentários:

  1. Um gajo acredita, tem fé, e um "feeling" positivo!
    Sabíamos que não era fácil!
    Tal como os nossos sabiam que tinham de marcar 2 para continuar na luta! Mas, de forma grosseira, disseram-lhes, marquem 4 ou nada feito! Não se faz! Não se faz! Não se faz!

    Imaginem se isto fosse com um dos circos de lisboa... A choradeira que teríamos nos próximos meses. Assim, passa como nada!

    Venha o campeonato e a taça!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só lembrar a choradeira que foi por aí com os Calimeros há atrasado. Na Alemanha. Se fosse com lampiões então, ui... Mas fomos nós, portanto, é incompetência, falta de ambição, mancos a jogar à bola e afins. E começa dentro de casa. Também está bem assim.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Sobre o jogo, infelizmente não há muito a dizer, o que já era complicado ainda mais ficou com um golo em fora de jogo e com muita sorte á mistura,quanto aos comentários da chic foi mau demais, ainda faltavam 15 minutos para o fim e já estavam a dizer que o jogo estava perdido, entre outras pérolas que foram debitando com alegria durante a transmissão,quanto aos jornais estive agora a ler o jogo e achei engraçado a parte em que diz que o Danilo sofreu uma falta durinha, eles referem-se assim aquela patada que ele levou, que mais parecia um golpe de karaté, lance claro para expulsão, isto só mostra que temos de mudar a nossa relação com os média, se eles não nos respeitam, porque é que falamos para eles? Saudades de um blackout, entre outras medidas que se deviam de tomar. Agora há que centrar as atencões em Belém e ganhar o jogo apesar da encomenda que nos calhou.
    João Moreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva João.
      Mais precisamente, aos 72 minutos já o senhor que espero que esteja no sitio para onde o enviei comentava a derrota do FCP.
      Belém...vamos ter vento e chuva e granizo e o Capela. Péssimas condições. Haja alma.
      Apareça mais vezes.

      Eliminar

  3. @ Silva

    este já foi. venha o próximo.

    #cincazeroSilva

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  4. De repente, sinto-me muito feliz por não ter sido forçado a ver o jogo na TV. Duvido que o meu bom senso aguentasse e além disso, acabava por encharcar as peúgas de espuma salivar. Afinal, bom mesmo foi ter visto aquilo no estádio... quem diria, hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos foi mais higiénico, de certeza. Para além de que ver a alegria do "inimigo" torna um tipo um tanto apologético. E o árbitro também ajuda.

      Eliminar