ASSIM, é dificil.
E ASSIM, é ainda mais complicado.
Contra DOIS GUARDA-REDES, é mesmo impossível!
O resto foi um jogo sério do FCP, algumas vezes até bem jogado. Mas mantendo sempre a tendência para o disparate. Do moço que virou o frango, ao matulão lá da frente. Credo!
...
O treinador do FCP NÃO podia ser um que faz a sua equipa, seja qual for, com os jogadores que tiver, jogar 86 minutos dentro da sua área. É um recado. Pode ser aziado - que é! - mas fica dado. Por muito beicinho que se faça.
Os cacos que Lopetegui espalhou não se colam em 5 dias e o moço é pequenino de mais para tanto trabalho.
ResponderEliminarNão há treinador que resista a tanto disparate. Mas já é tempo de nos apresentarem o tipo que vai tratar de colar os cacos, nesse caso. Que seja um mouro...de trabalho. Um mouro pequenino. :)
EliminarUm mourinho?! Cheira-me que esse acha que do lado de lá da Serra do Pilar é Palermo. Infelizmente, para alguns, não é, mas deveria ser.
EliminarE mais uma vez concordo consigo, apesar de tudo, o futebol é muito melhor que com Lopetegui só que há mesmo muita louça partida.
Deixá-lo pensar. De momento não estamos interessados no que o homem pensa :) E caaaaaalma, nada de "concordar" comigo dessa maneira. Melhor que Tondela, Rio Ave e quejandos, sim. O resto é você a alfinetar. Não tem mal, eu mereço :)
EliminarNão, não merece. Não merece você, não mereço eu, não merecem os portistas que sofrem com isto e não merece, principalmente, Pinto da Costa.
EliminarErrou, com estrondo, nos dois últimos, mas não me posso esquecer de tudo o resto.
Nas alfinetadas, a minha foi maior que a sua, só durante as três abanadelas (não é considerado...), já passou. Agora, está no estado normal dos últimos tempos, tristonha e acabrunhada.
Ninguém se pode esquecer! Aliás, não esqueçam, sobretudo, que pode muito bem acertar o próximo. O que não pode é deixar a época esvair-se sem rumo, depois da manifestação de fé.
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarEstá escolhido, é nosso, é o maior. Viva o Zé!
EliminarRemovi sem querer o seu comentário anterior, caro Anônimo. Desculpe lá, é o que da ter dedos gordos numa era de ecrãs touch pequenos. No essencial, dizia que o Peseiro é trabalhador e que há que esperar para ver se ainda chega a tempo. Na sua opinião, deveria ter vindo logo depois do nosso jogo com o Tondela, em Aveiro. É isto, certo?
EliminarO Zé, no contexto em que descreve, faria todo o sentido Silva!
ResponderEliminarE eu que à muito não gosto do Zé...
Abraço
PS: A culpa ainda é do Lopetegui... Antes era do Paulo Fonseca. Depois de ter sido de VP, um dos melhores, mas que a massa adepta exigente não gostava e empurrou para fora.
Enquanto continuar-mos assim, não vamos a lado nenhum...
Pois claro que faz! O Zé é kié! Mas aquele moço que vivia num porto italiano também não está mal visto. Não para uma comissão de serviço de seis meses, claro.
EliminarDe resto, quem desancou sempre - louve-se a coerência - o nosso amigo Lopetegui, tem legitimidade em achar que continuamos a apanhar cacos. E falta quem se responsabilize por desatar a colá-los. Despacha-te lá, Zé :)
Abraço.
O Sporting empata com o último e nós armados em machistas na cidade berço acabamos por não gostar do tom dela!!!!
ResponderEliminarApre!!!!!!
Somos melhores em tudo. Se eles empatam, vamos nós e, pumbas, perdemos!
EliminarParece que vai ter o que queria... o Zé. Batemos no fundo.
ResponderEliminarHá prêmio para a terminação? :)
EliminarE é um bocado cedo para esse derrotismo todo, não?
ResponderEliminar@ Silva
joga no Euromilhões, pá! sempre vai ser um Zé. Peseiro, mas sempre Zé :)
e manda vir aí um verde branco bem fresquinho, que até estala os russos... os ossos, quero eu dizer. e liga o ar forçado que tenho pé frio... dizem que o Peseiro também, mas eu não "acardito" em superstições tolas...
abr@ço forte
Miguel | Tomo III
Tu tens! O Peseiro já arranjou umas meias de lã grossa! :)
EliminarAbraços.